É bom quando o dia termina assim...
Acho que sou um respigador moderno... Não tenho uma profissão definida, não tenho colegas de trabalho, e vivo dos pequenos prazeres do dia-a-dia, difíceis de explicar. Tudo o que faço é feito com paixão e total entrega àquilo que, para muitos, não tem qualquer valor. Gosto de criar os meus jardins secretos, reciclando, sempre que possível, plantas e outras coisas que vou encontrando no meu caminho. Agradeço a visita daqueles que queiram partilhar das minhas paixões...
sexta-feira, 31 de outubro de 2014
quarta-feira, 29 de outubro de 2014
sábado, 25 de outubro de 2014
sexta-feira, 17 de outubro de 2014
Entulhos de uma obra, ninho no jardim...
Este é o resultado final que dei a alguns fragmentos de azulejos e a um velho mealheiro em barro que encontrei um dia destes num monte de entulho que, criminosamente, foi vazado num descampado próximo.
Achei que talvez conseguisse criar uma peça que, para além de decorativa, fosse utilitária. Um ninho muito original que fica agora à espera de um casal de pássaros com gosto duvidoso...;-)
domingo, 12 de outubro de 2014
sábado, 11 de outubro de 2014
Cores de outono nas plantas suculentas
Esta planta suculenta (Kalanchoe luciae) é uma das minhas favoritas nesta altura do ano. Adoro ver no jardim a cor vermelho-fogo das suas folhas que, à medida que se aproxima o inverno, será ainda mais intenso.
sábado, 4 de outubro de 2014
quinta-feira, 2 de outubro de 2014
Subscrever:
Mensagens (Atom)