... o jardim vai evoluindo! O caminho, talvez o elemento central do espaço, e a zona de estar já estão prontos. A cadeira branca é mais um ponto de focagem e mais um elemento que consegue quebrar um pouco da sombra das árvores. À noite, julgo que a magia dos pequenos candeeiros consegue atrair um pouco mais a atenção e deverá dar vontade de fazer todo o percurso e assim contemplar o efeito da luz na plantas.
Acho que sou um respigador moderno... Não tenho uma profissão definida, não tenho colegas de trabalho, e vivo dos pequenos prazeres do dia-a-dia, difíceis de explicar. Tudo o que faço é feito com paixão e total entrega àquilo que, para muitos, não tem qualquer valor. Gosto de criar os meus jardins secretos, reciclando, sempre que possível, plantas e outras coisas que vou encontrando no meu caminho. Agradeço a visita daqueles que queiram partilhar das minhas paixões...
Increivel!!! Teu jardim é muito bonito.
ResponderEliminarÉs maravilhoso Zézinho!...
ResponderEliminarNão é à toa que te tenho S2 tanto...
Quanto ao teu trabalho, palavras para quê, as fotos mostram bem a tua capacidade de execução e alteração dos espaços tristes em espaços vivos com meia dúzia de tostões.
Felizes daqueles que privam da tua companhia e te têm ao alcance de um abraço...
"Queria de ti um beijo de bondade e ternura"
Mas tenho o fim de um pôr do Sol...
A tua imaginação, arte e suor já estão em acção fizeram obra do lado de lá do Atlântico.
ResponderEliminarNão me ocorre dizer diferente "Felizes dos que te podem dar abraços e bêjos como nós..."
Yes... we can
O meu jardim também quer ficar assim...
ResponderEliminar