terça-feira, 6 de março de 2012

Uma semana na Catita









Trocas e baldrocas, ora tenho um Ludgero "patrão", ora tenho um Ludgero ajudante. Ontem tive a ajuda do Luís também. Na próxima semana, invertemos os papéis, só para não enjoar.
Esta construção está a ser um pouco difícil, pela sua localização no jardim, o que me obriga a transportar muitas toneladas de material no carro de mão, atravessando todo o jardim e descendo degraus e, claro,  a ajuda nunca é de mais. Gostava de poder terminar este projeto antes do Verão, mas com as ideias que tenho para decorar este muro, e mais a construção do jardim do Ludgero, não sei não...
Enquanto isso, no jardim da Catita, temos sempre algo de belo para contemplar, sendo esta uma boa razão para fazer uma pausa no trabalho e descansar.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Olá Zé, adoro esses narcisos. Acho que sao 'Ice follies' tambem os tenho no meu quintal, apenas ainda n estao em flor! Adoro esta variedade e multiplica-se a cada ano cada vez mais..

    ResponderEliminar