terça-feira, 2 de novembro de 2010

Foto do dia ("Casa Catita")

6 comentários:

  1. Waw! JulioI just saw your page and the lovely pictures. It's really great what you did!!

    Everything ok over there?

    greetings, Dirk, the belgium boy

    ResponderEliminar
  2. Hola.. hermosas tus fotos.. me encanta el color de las hojas de esta santa rita! voy a seguir visitando este hermoso espacio que tienes aquí.( espero que entiendas el idioma.. sino decimelo..) piedras plantas y compania.. muy buen nombre..
    Un placer cruzar por aquí.. saludos

    ResponderEliminar
  3. Olá Zé. Gostava de tirar uma dúvida sobre as bungavílias, é possível plantar de estaca esta planta? Já tive em casa dos meus pais e tivemos de tirar de uma zona de passagem por ter uns enormes espinhos que aleijavam toda a gente. Estou a pensar em criar uma vedação com elas.

    Obrigado pela ajuda e parabéns pelo excelente blog.

    J.

    ResponderEliminar
  4. Boa noite! Sim, as buganvílias pegam de estaca, mas o problema, para vocês, é viverem tão a norte... A melhor forma, é fazer um viveiro numa estufa, dado que a temperatura da terra deverá ser superior a 15º para haver lugar a desenvolvimento de raízes. E agora vou ao vosso blog escrever um comentário...!

    ResponderEliminar
  5. Caro Zé
    Já me meti em despesas por tua causa :)
    Comprei duas buganvílias, 2 medronheiros e uma feijoa. Por Amarante a geada é a doer, por isso vou fazer uma mini estufa para as buganvílias, quanto aos medroneiros os vizinhos disseram que não têm problema com o clima frio. A feijoa foi uma surpresa, provei no horto e fiquei apaixonado, um tutti-frutti kiwi-ananás.
    Este fim-de-semana vou plantar e relatar no blog.

    Obrigado pelas boas dicas!! :)
    Abraço
    J.

    ResponderEliminar