sábado, 28 de abril de 2012

Breve passagem por Silves










Nos últimos dias, tenho andado um pouco desmotivado, mas tenho sempre alguma necessidade de registar em foto todo o que me rodeia, e embora tenha sempre boas imagens, sinto alguma dificuldade em escolher as melhores para publicar no blog.  
Hoje estive na cidade de Silves, e eis algumas coisas que me atraíram o olhar. Chamo a atenção para a intensa floração das árvores (Bauhinia purpurea e alba) que existem junto ao edifício da câmara, e para a pequena cria de cegonha, num dos muitos ninhos que a cidade acolhe.  Espero que gostem. 
Bom fim de semana.

3 comentários:

  1. Zé Júlio,é sempre um prazer poder ver lugares tão lindos,a natureza,as paisagens que nos fazem sonhar,como sempre,mais uma vez parabéns e muita força.

    ResponderEliminar
  2. zé Júlio

    Partilhares esse teu mundo tão especial com todos é nos muito caro.

    Abraços

    ResponderEliminar
  3. Bonitas fotos da minha (meia) cidade! E das chaminés...
    Um abraço amigo!

    ResponderEliminar