Estas fotos já estavam esquecidas, mas, como fazem parte de um dos mais belos percursos da Via Algarviana, e mostram uma realidade muito pouco associada ao Algarve, achei que fazia sentido partilhar com os amigos deste blog...
Amanhã é dia de mais uma caminhada, desta vez entre Marmelete e Bensafrim, mais 30km...
Bom fim de semana.
Você tem toda razão; caminho espetacular esse que vc postou. Vim aqui e fiquei. Tenho muitas amigas queridas de Portugal e nenhum masculino. Espero ter um amigo agora, ok? Visite-me no blog: marialuizasaes.blogspot.com Obrigada e grande abraço!
ResponderEliminarSei que já comentei algo parecido antes, mas repito: suas fotos são um ESCÂNDALO de belas! Se já não bastassem todas as qualidades e talentos que vc demonstra na jardinagem e paisagismo, ainda por cima é um fotógrafo excelente. Parabéns!
ResponderEliminarabraços
Fábio
Não associaria estas imagens ao Algarve, tem razão. Bom fim de semana.
ResponderEliminarImpressionantes os muros dos socalcos feitos no antigamente, quão difícil seria construí-los hoje em dia, muito por falta de interesse. Óptima morada para os dois belos mini sedums que aparecem nas fotos.
ResponderEliminarE como é que alguém se lembrou de colorir um muro de granito(sienito?)?
Os socalcos só lembram o Douro e Tras-os-Montes.
ResponderEliminarO granito azul como é? Foi pintado ou é uma variedade de granito?
Abraços
zé isso é uma colónia de digitalis, já tiveste esta planta no teu jardim? Tenho sementes e agora algumas pequenas plantas de dedaleira, mas tou com um certo receio de a semear no quintal devido a ser tão venenosa...na Alemanha por exemplo, ela é presença habitual nos jardins e pelo o que acho não deve haver incidentes, porque senão seria proibida. Mas numa busca pela net encontrei alguns casos de envenenamento acidental descrito sobretudo nos Estados Unidos. será que me podias aconselhar sobre o assunto? Um abraço!
ResponderEliminarObrigado por compartilha tamanha beleza. Parabéns pelo blog é maravilhoso. Tenho um de orquídeas. visite
ResponderEliminarabraços