sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

É com o coração nas mãos que fico por aqui.


6 comentários:

  1. Li aqui um comentário do misterioso e já querido Manel- cujos comentários sempre interessantes venho lendo ao longo do percurso do blog- que dizia tanto do que eu queria dizer... ou será que sonhei? É possível.
    Venho seguindo seu blog já há tanto tempo, sempre encantada, contando com as imagens e histórias quase como um prêmio ao fim do dia... por essa razão é difícil abrir mão desse privilégio que é participar aqui do Brasil da sua vida aí no Algarve... e de toda a beleza que partilhou até agora.
    Eu gostaria de sugerir que postasse ocasionalmente alguma foto no Instagram, se assim desejar... sugestão que eu gostaria de sugerir também ao já citado Manel e ao LuisY do também querido Velharias... o Instagram é uma plataforma assim sem compromisso, onde se posta quando quer, sem tem que escrever muito- e hoje em dia está disponível tanto em computadores quanto para iphones e outros telefones (ou telemóveis)
    Eu estou no instagram como eye_pic_art se alguém quiser visitar- mas nada do nível de Zé Júlio, só umas fotos do meu dia-a-dia na cidade...
    Desejo tudo de bom a você e meu coração segue contente sabendo que sua vida será sempre rica de descobertas, criações e beleza. Nas palavras do Manel: "Bem haja" Luciana

    ResponderEliminar
  2. Um show esse coração de pedra!
    um ano doce pra ti ! ABRAÇOS

    ResponderEliminar
  3. Happy new year to you!!! I hope you are well. All my best. Chris

    ResponderEliminar
  4. que lindo coração, visitem meu blog: http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar