Uma vez por ano somos contemplados com as impressionantes flores da rainha-da-noite (Hylocereus), originária da Índia. A flor dura apenas algumas horas, e hoje fui eu o contemplado com a visita da Rainha! Recomendo vivamente a sua utilização em espaços interiores: não tem picos, é de muito fácil manutenção, as folhas não caem, apenas precisando de luz e regas semanais. E é sempre uma boa razão para organizar um jantar temático (cardápio indiano, claro) entre amigos em que o tema seja este acontecimento.
Acho que sou um respigador moderno... Não tenho uma profissão definida, não tenho colegas de trabalho, e vivo dos pequenos prazeres do dia-a-dia, difíceis de explicar. Tudo o que faço é feito com paixão e total entrega àquilo que, para muitos, não tem qualquer valor. Gosto de criar os meus jardins secretos, reciclando, sempre que possível, plantas e outras coisas que vou encontrando no meu caminho. Agradeço a visita daqueles que queiram partilhar das minhas paixões...
sábado, 11 de setembro de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Burle Marx eat your heart out! Fabulous images but cannot follow the language.
ResponderEliminarHi! Thanks for your comments! The language problem could be solved using google translation (e.g., when using Google Chrome as your browser)
ResponderEliminar