quarta-feira, 4 de abril de 2012

Chuva milagrosa






Bastou uma ajuda vinda do céu, e aquilo que parecia estar morto, ressuscitou. Este é o verdadeiro poder da chuva, o de alimentar e acordar tudo o que dependa dela. Por muito que o jardim seja regado manualmente, não há nada como uma boa chuvinha. É simplesmente incrível constatar isso e perceber que não somos capazes de substituir os elementos da mãe natureza, por mais que o homem ambicione tal.
Se há milagres, este é um deles...
A bela primavera acordou de um longo sono, finalmente, após ter sido beijada pelo príncipe.

3 comentários:

  1. Pois é Zé chuva e sempre chuva por mais que reguemos nunca faz o mesmo efeito que ela.
    Mais uma vez obrigado pelas preciosas fotos que tens ido tirando por este país.
    UMA FELIZ PASCOA. Um abraço.
    Moreno

    ResponderEliminar
  2. Oi Zé Júlio, concordo com você a chuva faz verdadeiro milagre, temos exemplo na nossa caatinga, a vegetação fica seca, toda cinzenta durante alguns meses e basta as primeiras chuvas pra ela ressuscitar e ficar tudo verdinho, é inacreditável, só vendo.
    Adorei as imagens de sua viajem ao Minho, um lugar que mais parece um paraíso, essa uma semana, deve ter carregado as baterias por um ano, rs de tão bem que deve ter feito, imagino...
    Adorei também a sua visita lá no meu jardim, amei! Seria muito bem vida a sua ajuda, e quem sabe eu sairia ganhando um muro com sua assinatura? seria o máximo! Obrigada.
    Abraços!

    ResponderEliminar