sábado, 12 de maio de 2012

Jardim de reutilizações








Com já disse anteriormente, este é um jardim composto por reutilizações de muitas coisas, que vou encontrando à beira dos caixotes do lixo e dos caminhos, sobretudo plantas, troncos e pedras, mas não só.
Desta vez, deparei-me com várias peças em cimento colorido, em forma de meia lua, em número suficiente para me fazer parar e recolhê-las. Já na Catita, achei que poderiam criar um padrão interessante num dos caminhos e, como gosto de pôr em prática as ideias para ver imediatamente o resultado final, pouco tempo depois a obra estava feita. Nada mais fácil e barato! Recordo que este jardim nunca estará terminado, embora não pareça a quem o visita...
Resta-me agradecer à pessoa que colocou estas peças ao lado do lixo que, sem saber, proporcionou-me alguns felizes momentos no jardim!
Deixo-vos com mais algumas fotos de flores que alegram o meu local de trabalho. Sem elas, os meus dias não seriam tão bem passados. 
Bom fim de semana

2 comentários:

  1. Zé Júlio,
    você é um homem privilegiado, que não entende apenas tudo de plantas e jardim, mas que também entende tudo de fotografia!
    Parabéns pelo jardim do reaproveitamento, cada dia mais criativo e belo. E obrigado pelas belíssimas fotos que sempre nos oferece.
    abraços
    Fábio

    ResponderEliminar
  2. Estou sem muito tempo, mas vim aqui num pouco namorar os teus muros e as tuas flores.

    Abraços lisboetas

    ResponderEliminar