segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Dica: Inspiração zen



Esta pode ser uma opção interessante para jardins de baixa manutenção, pois permite decorar espaços de uma forma barata, e com a vantagem de poder ser mudada sempre que se sinta vontade de o fazer. A meu ver, é uma excelente terapia e tenho por hábito mudar os desenhos, no mínimo, uma vez por estação. Tecnicamente falando, deve ser feito um isolamento da área com uma tela impermeável, específica para jardins, e a brita que utilizo tem a designação corrente de "bago de arroz" (3 a 6 mm). Nas fotos, utilizei uma brita mais grossa, porque este jardim é frequentado por muitos gatos com uma grande vontade de fazer buracos!!

2 comentários:

  1. As mão do Zé Júlio dão vida às pedras... eu que sempre gostei de pedras... sempre as admirei esteticamente!!!Sempre lhes dediquei uma atenção especial!!! Porém desde que conheço este ARTISTA MULTIFACETADO as pedras ganharam função e valor, ganharam estética e centralidade (no jardim... em casa...), ganharam vida!

    ResponderEliminar
  2. Never seen gravel raked into flower petals before. I do like that! And thank you for following my blog in South Africa.

    ResponderEliminar