sábado, 23 de julho de 2011

Feliz entre árvores



Estas foram algumas das primeiras árvores plantadas por mim. Este é o resultado das minhas estranhas "brincadeiras" de miúdo, em que só me sentia bem junto de grandes árvores, e era fascinado pelo "milagre" da germinação e, graças a isso, passava muito tempo a semear sementes e a cuidar deste meu pequeno jardim botânico. Recordo ainda que todas as árvores que sobreviviam após a germinação eram dedicadas a pessoas próximas de mim. Gostava de pensar que seria uma boa forma de perpetuar, por exemplo, os meus entes queridos.
Sempre que tenho oportunidade, faço uma visita ao meu jardim encantado/santuário próximo de Sintra, e recordo as pessoas que foram tão importantes na minha vida, e a quem o miúdo um dia resolveu dedicar estas árvores. É o jardim das minhas primeiras memórias...

1 comentário:

  1. Idéia fantástica, fantasia pura, vinda de uma criança e que vem agora deixar felizes os que visitam seu blog. Por isso gosto tanto de vir aqui :)

    ResponderEliminar