domingo, 10 de junho de 2012

300 km depois...






Hoje, finalmente, chegamos ao destino, o cabo de São Vicente. Este último setor 14 da Via Algarviana, com cerca de 17 km, teve como cenário as planícies do concelho de Vila do Bispo, e as belas falésias da costa atlântica, próximo do farol do cabo de S. Vincente. As imagens das falésias ficarão para outro dia. Terminou, assim, esta aventura, a de atravessar um Algarve rural e interior tão genuíno e pouco conhecido. Penso que hoje, posso considerar-me um pouco mais algarvio, e digno desta região que escolhi para viver... Foi uma viagem no tempo, cheia de cores, aromas e paisagens deslumbrantes, que me fizeram gostar ainda mais desta região.
Habituei-me a usar os domingos dos últimos meses nesta aventura "a penantes", e agora não sei o que fazer para ocupar os próximos... ;-) Pelo menos, vou voltar a dormir até às 9h, em vez de estar a fazer sandes às 6h30 da manhã!!

Aproveito para, mais uma vez, agradecer a simpatia e força dos comentários daqueles que me presenteiam com a sua visita ao blog. E não se preocupem, este estado de espírito é passageiro, é parte de um processo de vida, com altos e baixos criativos.

1 comentário:

  1. É gigante a palmeira-anã da terceira imagem!
    Quanto aos caracóis da penúltima, parecem ser parte integrante da flor!
    Boas sonecas aos domingos de manhã.

    ResponderEliminar