sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Achados da semana






Tenho andado inspirado e tudo graças aos achados mais recentes, encontrados num monte de entulho. As pedras e os fragmentos de um tampo revestido de azulejos, vão fazer parte da construção que iniciei esta semana. Mas como sou uma pessoa muito volátil, e que depende das emoções diárias, o que de manhã iria  feito de uma forma, à tarde pode já não o ser, o que, para muitos dos meus amigos, é algo talvez difícil de compreender. Por isso, e se não alterar nada do que tenho em mente, acho que o novo recanto, no qual estou a intervir agora, irá ser um espaço com uma atmosfera muito especial. A ver vamos... Uma coisa é certa: os achados desta semana vão ganhar uma vida nova. 
Por falar em achados, também encontrados num entulho há alguns anos, estes estranhamente belos Haemanthus coccineus  que, neste momento, nos presenteiam com as suas flores. Eles também anunciam uma nova estação, e devido à seca prolongada, só agora começaram a florir. 
Hoje comecei também a esculpir mais dois mochos, amanhã ficarão prontos a usar no jardim. A família vai crescendo e o jardim agradece...

1 comentário:

  1. Mas onde é que se acham coisas dessas que eu também lá vou? Até estou extasiada. Não posso crer! Lindo lindo lindo!
    Luisa

    ResponderEliminar