Esta é a nova família que, a partir de hoje, dá as boas-vindas a quem chega à Catita. Estes 5 mochos foram esculpidos hoje, em grés de Messines, uma pedra bastante fácil de trabalhar e muito comum no Algarve.
Estes são os primeiros mochos dos muitos que espero continuar a esculpir e a espalhar por muitos dos recantos do jardim. Avizinham-se mudanças na Catita! Acho que vou esculpir um mochinho para cada nicho, e são muitos...
Oi Zé Júlio, você tem o dom de transformar em maravilhas, tudo que coloca as mãos, meus parabéns pelos lindos trabalhos!
ResponderEliminarAbraços!
Eu adoro Mochos e Corujas por isso sou um bocado suspeito para dizer que ADOREI!!!
ResponderEliminarluisa disse
ResponderEliminarEstão perfeitos!
Olá Zé Júlio!
ResponderEliminarLindas as corujas e seu blog é um encanto. Parabéns!
Um grande abraço!
http://raquel-simplesmenteraquel.blogspot.com.br
Interessante, quando vi a última foto (sou um apressado, sei, e começo pelo fim!) pensei "Olha, o Zé Júlio anda de volta do barro", afinal é pedra mesmo!
ResponderEliminarMuito curioso como consegues ver as formas na pedra, naquilo que para cada um de nós, comum dos mortais, é só volume bruto e informe.
É esse o génio da criatividade.
Os parabéns pelas peças que estão em local insólito e muito bem achado
Manel
Esse teu jardim e essa tua casa tem sempre o seu quê de Alice no País das Maravilhas, com mochos fantásticos, sapatos que são jarros e portas onde se poderá cair num qualquer abismo imaginado.
ResponderEliminarObrigado por nos dares um bocadinho desse teu mundo fantástico
Há meses que não visitava este sítio..Muito bom o vídeo sobre a construção da casa,acompanhado de música magnífica. Reparei que tenho aqui muita coisa para ver e admirar. O responsável por este sítio tem que ser uma pessoa feliz. Parabens ao empenho e criatividade do seu responsável. Penso que é uma pessoa com quem me daria bem.
ResponderEliminar