segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Jardim de salto alto...







Não sei se tenho o direito de chamar jardim a um sapato, mas porque não? Andei durante uma parte do dia sem saber o que oferecer a uma amiga, que fez anos hoje. Foi então que, no meu "caminho", encontrei este  sapato só e abandonado, junto ao ecoponto. Claro que o passo seguinte já está à vista: transformá-lo num vaso, coroando-o com uma bromélia. Os meu parabéns à nossa cinderela Florbela, a quem o sapatinho calçou na perfeição ;-)
As restantes fotos são de outros encantamentos da Catita e que não me canso de fotografar...  

6 comentários:

  1. Adorei o jardim sapato, belo presente a uma mulher...sapatos e flores kkk
    abraço

    ResponderEliminar
  2. Belas imagens da Catita! Temos que combinar para eu ir fazer por aí uma visita!! Abraço!!

    ResponderEliminar
  3. Foi uma gran ideia!! Estao na moda os sapatos de plantas e flores... Eu planejava fazer um sapato de flores( natural ou artificial, ainda nao sei) para exibir uns dias na janela de nossa florista. Tenho de arranjar um dia para o fazer.
    Lindisimas as fotografias da Catita!
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  4. São, sem dúvida, fotografias bastante bonitas e inspiradoras!

    Um abraço,
    http://faroleco.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Planting the bromeliad and succulent in the shoe is very creative but the shoe looks new! All your plants look so healthy and fresh.

    ResponderEliminar
  6. Que blog fantástico! Vou segui-lo :)
    Luisa

    ResponderEliminar