Já o aqui disse: gosto muito de criar/construir cenários e tenho um prazer enorme em reutilizar materiais gratuitos, que vou encontrando no meu caminho.
Achar que a minha felicidade depende disto, talvez seja um exagero, mas sinto que é muito importante para o meu equilíbrio mental... Escusado será dizer que tenho andado nas "nuvens".
Todos os materiais têm sido escolhidos, recolhidos e transportados por mim, por vezes com a ajuda dos meus bons amigos, e, nesta fase do projeto, tudo parece fazer sentido. Para ajudar ainda mais, até parece que a minha hérnia discal parece ter tirado umas férias...
Vou para a cama muito cansado mas feliz, e acordo ao longo da noite com muitas ideias para pôr em prática. Quando sinto este estado de espírito, esqueço todo o resto que existe à minha volta, por vezes, coisas tão simples como almoçar, e, claro, não conheço fim de semana ou feriados... Há que aproveitar todos os momentos e vivê-los como se fossem os últimos.
For your hard work and passion, you have created a beautiful cacti and rock garden.
ResponderEliminarCaro amigo
ResponderEliminarAgradecidos pelas atenções recebidas...
Gostaria que passásse no meu birras.
Pensei mandar-lhe as fotos todas por email, mas não encontrei o seu endereço.Pode no entanto "levá-las" dos nossos blogs.O do meu marido é,http://www.olimpiofernandes.blogspot.com
Abraços, Dília e Olimpio
Olá, Zé Júlio,
ResponderEliminarSou amiga da Dilita e lendo a postagem dela, encontrei seu blog...
Gostei muito de tudo o que vi por aqui, inclusive sua seleção musical...maravilhosa!!!
É um cantinho que vou visitar sempre!!
Eu tinha músicas no meu blog, mas, infiltrou-se um vírus, e para descobri-lo, fui tirando todos os links...ai...deu trabalho!!
Tenha uma excelente semana,
bjim,
Lígia ♥ˆ◡ˆ♥
Olá a migo ...
ResponderEliminarpara mim isso chama-se viver a vida , sentir prazer e fazer o que gosta, qdo olho seus trabalhos me sinto tão bem e fico a imaginar algumas de suas obras aqui no meu cantinho do mato ...sonho com esse seu lugarzinho maravilhoso!
abraços!!!
Olá Zé Júlio
ResponderEliminarQue pena eu não ter um canteiro de terra... Também queria ter esta planta, que dá uma das mais lindas flores que já vi.
Boa saude para continuar a sua obra, o seu paraiso!
Beijinho,da velhóta...