quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Quase terminado...







É interessante pensar que os elementos mais importantes nesta construção, estavam algures num monte de entulho de uma obra... Pois bem, aqui fica mais uma prova de que até o lixo pode contribuir para um espaço com muita personalidade. 
Quando a intenção é recriar uma ruína, nada melhor do que materiais danificados. Neste caso, o tampo em pedra forrado com azulejos, estando todo partido, fez toda a diferença no projeto, contribuindo em muito para que eu conseguisse recriar este cenário. 
Acho que já aqui o disse, mas volto a repetir: um jardim pode ter centenas de plantas, mas uma pequena construção como esta adicionará alma e nostalgia, para além de toda uma fantasia que eu considero essencial nestes ambientes. 

A agradeço a  todos os amigos que têm deixado comentários e emails. E quero que saibam que as vossas opiniões são importantíssimas para que eu continue a mostrar os meus trabalhos. Infelizmente, e como já devem saber, não sou muito bom a responder...

4 comentários:

  1. Está lindooo!
    eu não me importo se não responder estarei sempre aqui ....adoro seu trabalho!
    abraços!!!

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pela imaginação e mãos na obra :)

    ResponderEliminar
  3. Your comment again about a small building is so very true. When I visit botanic gardens, one often sees just how important that focus can be. Great to see you again today. Jack

    ResponderEliminar