Entre as muitas pedras que existem no jardim da Casa Catita, algumas têm a função de atrair o olhar de quem percorre o espaço, e se isso não bastasse, às vezes ainda acrescento plantas suculentas. Sempre que tenho alguma pedra (que tenha um toque especial...) com buracos ou cavidades, encho-os com terra e faço uma pequena plantação, como é o caso das fotos em que são usadas echiverias. A meu ver, é uma excelente alternativa aos vasos em barro e é perfeita para jardins rochosos, e funcionam perfeitamente como micro-jardins quando a falta de espaço é um problema. Nesta altura do ano, este conjunto está coroado por belas flor.
Acho que sou um respigador moderno... Não tenho uma profissão definida, não tenho colegas de trabalho, e vivo dos pequenos prazeres do dia-a-dia, difíceis de explicar. Tudo o que faço é feito com paixão e total entrega àquilo que, para muitos, não tem qualquer valor. Gosto de criar os meus jardins secretos, reciclando, sempre que possível, plantas e outras coisas que vou encontrando no meu caminho. Agradeço a visita daqueles que queiram partilhar das minhas paixões...
Me ha encantado esta composición, me apasionan los jardines de piedras, los cactus y las combinaciones que se pueden lograr entre ellos.
ResponderEliminarRealmente PRECIOSO, mil felicitaciones!!!