A manhã de domingo foi muito bem passada com uma caminhada ao longo da falésia junto à praia de São Rafael, em Albufeira. Esta parte de Albufeira, não muito longe do centro turístico, é nesta altura um verdadeiro encanto e, sem dúvida, o jardim mais interessante que a cidade tem para mostrar. Natureza pura e bela sem a mão do homem e onde o carro não entra... Andamos muitas vezes a promover lá por fora uma imagem algo artificial, e comum a muitos outros destinos turísticos, quando temos paisagens como estas bem nacionais e únicas de fazer inveja a muitos! Será que é por ser "mato" e não envolver despesas de manutenção?
Acho que sou um respigador moderno... Não tenho uma profissão definida, não tenho colegas de trabalho, e vivo dos pequenos prazeres do dia-a-dia, difíceis de explicar. Tudo o que faço é feito com paixão e total entrega àquilo que, para muitos, não tem qualquer valor. Gosto de criar os meus jardins secretos, reciclando, sempre que possível, plantas e outras coisas que vou encontrando no meu caminho. Agradeço a visita daqueles que queiram partilhar das minhas paixões...
I do like the photos you have. Wonderful. I especially like the architectural elements you use, rocks, walls, pots, Buddha, etc. Good blend of elements. Jack
ResponderEliminarWooww realmente lindissima paisagem!! Parabéns também pelas fotos, é verdade..só por si essas falesias merecem qualquer visita ao nosso Algarve, não é preciso Inventar muito mais!
ResponderEliminarOlá,Zé Júlio!
ResponderEliminarQue paisagem magnífica! Um belíssimo lugar para se sentir a grandiosidade da natureza!
Fico daqui de longe, do outro lado do Atlântico, sonhando em um dia ver com meus próprios olhos, mais essa imensa beleza das terras do Algarve!
Parabéns pelas maravilhosas fotos... "Passear" pelo teu blog sempre me anima, me encanta e me traz tão belas inspirações!
Meu abraço brasileiro pra ti!
Teresa
Què bendición tener una naturaleza tan hermosa en tu país!!!
ResponderEliminarcariños
Bom dia!
ResponderEliminarMas que linda caminhada, para a próxima que for caminhar levo a maquina, já que em corrida não dá.
Não há duvida que a primavera está aí.
bj eugénia