sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Obrigado, amigo Hans da Suécia



Se há coisa que a blogosfera permite, é a partilha de hobbies, e conhecer pessoas interessantes que, de outra maneira, seria talvez impossível, dada a distância geográfica que muitas vezes existe.
Hoje, um amigo da blogosfera, que vive no extremo norte da Europa, mais precisamente a norte do círculo polar Árctico, na Suécia, ofereceu-me um prémio Blog honorário Liebster. Gosto de visitar o blog do Hans porque, para mim, tal como uma vez ele disse em relação ao meu, as fotos que ambos apresentamos são algo exóticas para cada um de nós. Vivemos em realidades climáticas muito diferentes, e localizadas nos opostos desta Europa e, graças aos blogs de ambos, encurtamos essas distâncias. 
Como não tenho nenhum prémio para lhe retribuir, dedico-lhe esta foto, de uma amendoeira florida, num dia de inverno, algo quente e cheio de luz. Acredito que é coisa que não existe por terras da  bela Suécia ;-)

2 comentários:

  1. Parabéns pelo prémio!!! Bem o mereces. Esse sueco podia era mandar um chequezinho pelo correio, que eles estão cheios de dinheiro e nós nesta aflição. lol.

    Abraços e parabéns

    ResponderEliminar
  2. What a beautiful photo. Thanks, have a great day.

    ResponderEliminar