quarta-feira, 26 de setembro de 2012

A temperatura baixou e o trabalho começou...






As primeiras imagens poderiam ser de uma escavação arqueológica em que, pouco a pouco, vou pondo a descoberto os restos de uma construção romana. Mas não, o jardim voltou ao caos e, mais uma vez, estou de volta à construção do muro. Confesso que já tinha saudades deste trabalho duro e dos meus almoços no jardim...
As fotos seguintes são do mais recente achado, um bizarro tronco de amendoeira, mais um para juntar à coleção do jardim, e que, a meu ver, são excelentes objetos decorativos, com a vantagem  de serem biodegradáveis. 
Assim  vou andando por terras do sul.

4 comentários:

  1. A cada dia que passa A CATITA fica mais bonita!
    Cumprimentos.
    Luisa

    ResponderEliminar
  2. Como todo lo que haces, esta continuación del muro es sorprendentemente bonita,y estamos de acuerdo contigo en que el tronco es un excelente ornamento para cualquier parte del jardín y encima el encargado de darle la forma tan bonita que tiene ha sido la propia naturaleza, nada más y nada menos. Y por último comentar lo preciosa que es la perspectiva desde la mesa del cenador.
    Saludos desde España.

    ResponderEliminar
  3. Caro Sr. Zé Julio,amanhã sábado de manhã vamos aí fazer uma visita. Somos um casal na teimosia dos 70; bloguistas da Figueira da Foz.Dílita(renda de birras).Estou a escrever dum computador público.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite! Será um prazer recebê-los na Catita, vou estar lá a partir das 10h e até ao almoço. Apareçam!

      Eliminar