segunda-feira, 14 de março de 2011

Ontem foi dia de caminhada





A manhã de domingo foi muito bem passada com uma caminhada ao longo da falésia junto à praia de São Rafael, em Albufeira. Esta parte de Albufeira, não muito longe do centro turístico, é nesta altura um verdadeiro encanto e, sem dúvida, o jardim mais interessante que a cidade tem para mostrar. Natureza pura e bela sem a mão do homem e onde o carro não entra... Andamos muitas vezes a promover lá por fora uma imagem algo artificial, e comum a muitos outros destinos turísticos, quando temos paisagens como estas bem nacionais e únicas de fazer inveja a muitos! Será que é por ser "mato" e não envolver despesas de manutenção?

5 comentários:

  1. I do like the photos you have. Wonderful. I especially like the architectural elements you use, rocks, walls, pots, Buddha, etc. Good blend of elements. Jack

    ResponderEliminar
  2. Wooww realmente lindissima paisagem!! Parabéns também pelas fotos, é verdade..só por si essas falesias merecem qualquer visita ao nosso Algarve, não é preciso Inventar muito mais!

    ResponderEliminar
  3. Olá,Zé Júlio!
    Que paisagem magnífica! Um belíssimo lugar para se sentir a grandiosidade da natureza!
    Fico daqui de longe, do outro lado do Atlântico, sonhando em um dia ver com meus próprios olhos, mais essa imensa beleza das terras do Algarve!
    Parabéns pelas maravilhosas fotos... "Passear" pelo teu blog sempre me anima, me encanta e me traz tão belas inspirações!
    Meu abraço brasileiro pra ti!
    Teresa

    ResponderEliminar
  4. Què bendición tener una naturaleza tan hermosa en tu país!!!
    cariños

    ResponderEliminar
  5. Bom dia!
    Mas que linda caminhada, para a próxima que for caminhar levo a maquina, já que em corrida não dá.
    Não há duvida que a primavera está aí.
    bj eugénia

    ResponderEliminar