sábado, 25 de fevereiro de 2012

Fotos do dia







Mais um sábado bem passado, com muito trabalho à mistura, e acompanhado dos meus bons amigos de Alcantarilha... E, claro, mais um incrível tronco de amendoeira que conseguimos "salvar" do lume, e que passou a ornamentar o jardim da Quinta dos Reis. Até o gato Kikas gostou dele ;-)
Amanhã é dia de mais uma caminhada, desta vez de 20 km... só espero conseguir chegar ao fim, depois de uma semana de trabalho!

Bom fim de semana

3 comentários:

  1. me encanta lo que haces!!! es bellisimo, toda la pasión que pones en tus jardines y ese paisaje espectacular de tu pueblo,no me pierdo ningún post , por que me inspiras a hacer algo en mi jardín, ojala algún día vinieras a la Argentina!
    cariños enormes
    Natalia

    ResponderEliminar
  2. What a beautiful blog and what extraordinary photos. I will keep coming back for more sun and beautiful gardens.

    Best,
    Michael

    ResponderEliminar
  3. Oi Zé Júlio, fiquei alguns dias sem tempo para visitar os meus blogs favoritos, e hoje, com tempo, aproveitei para ver todos os seus últimos posts, me encantei com as lindas imagens, e os seus textos que passam conhecimento e emoção, vê-se que faz tudo com muito amor, por isso tudo fica tão bonito. O tronco da amendoeira, parece mais uma escultura, e mereceu ser salvo e ficar exposto para ser apreciado, parabéns!
    Abraços!!

    ResponderEliminar