quarta-feira, 11 de maio de 2011

E já lá vão 6 anos...



Comecei hoje a pintar a Catita com a ajuda do James Gilmour, um Britânico, que resolveu vir do Reino Unido para dar uma ajuda em troca do alojamento. A casa não era pintada na totalidade há seis anos e lembrei-me que, na última vez em que isso tinha acontecido, foi quando a revista "Casas de Portugal" fez o artigo sobre o meu trabalho de recuperação da mesma. Mudou bastante desde então, sobretudo ao nível do jardim e no tamanho das plantas. Os ciprestes por exemplo, estão gigantes. Sempre me considerei "desnutrido" no que respeita ao meu ego, e este artigo na revista foi uma espécie de cozido à portuguesa na minha dieta; engordei na altura, mas já voltei ao meu peso habitual, com umas recaídas pelo caminho... ;-)

2 comentários:

  1. Isso é verdade... o ego cega e impede de ver a Natureza das coisas e das pessoas, a substância!
    Como consequência da cegueira alheia,
    "grandes espíritos têm sempre encontrado oposições violentas de mentes mediocres"

    Albert Einstein

    Que bonita está, tão branquinha como outrora...

    ResponderEliminar
  2. Achei curioso esse numero da revista ter na capa "a quinta da Azenha de Raul Indipwo"... porque eu ajudei a construir o edifício da fundação Raul Indipwo, quando era ainda muito jovem e empregado (para todo o serviço) na quinta! E não foram bons tempos para mim!

    ResponderEliminar