terça-feira, 18 de outubro de 2011

Acho que sou um sortudo...





Tento sempre ser um bom anfitrião,  proporcionando uma estada rica em experiências únicas, de forma a que os visitantes possam levar memórias de um Algarve pouco conhecido.
Gosto de partilhar as minhas pequenas e simples paixões. Confesso que sou uma pessoa impulsiva e fujo da monotonia. Sempre que posso, gosto de descobrir o que há de mais genuíno por cá, e da mesma forma que me encanto, tento  transmitir e encantar os turistas que nos visitam, com os saberes e sabores, a História, a arquitetura, as tradições, os lugares e lugarejos do interior, que nada têm a haver com o tão conhecido litoral.    
A nossa simplicidade, infelizmente cada vez menos comum, a nossa generosidade, são sem dúvida bons cartões de visita que facilmente cativam.
Frequentemente, quem chega à Catita, normalmente entra como hóspede ou visita, e sai como amigo que sente vontade de voltar. E hoje foi o dia da saída dos nossos mais recentes amigos, Deirdre e Michael, que vieram da Austrália, para conhecer o tão colorido Outono do Algarve, ficando a promessa de regressar em 2013.
Ainda mal saíram e já ando a pensar no que fazer com eles na próxima vinda a Portugal...

1 comentário: