quinta-feira, 5 de maio de 2011

Esculturas naturais e biodegradáveis





Raízes e pedaços de troncos com formas pouco habituais, são sempre uma forma bastante económica de acrescentar arte a um jardim. As fotos que hoje apresento são exemplo disso, e fazem parte do jardim da Casa da Paz e da Catita. Como gosto de fazer caminhadas, é frequente encontrá-los e, sempre que posso, lá venho eu com mais um... É claro que a presença de um amigo é sempre bem-vinda, mas como já me conhecem, e sabem que normalmente não há impossíveis para mim, parece que cada vez mais têm algo para fazer quando preciso deles para estas tarefas "hercúleas"... Estou a brincar, tenho alguns bons amigos, graças precisamente, a este tipo de actividades. E só não ajudam mais porque eu continuo a pensar que ainda tenho força suficiente para isto e muito mais. 

Sem comentários:

Enviar um comentário